sábado, 9 de abril de 2016

Académica vs Benfica

- Defender. Lesionar-se múltiplas vezes. Atirar-se para o chão cada vez que tem a bola nas mãos. Não sei porque os responsáveis da Académica escreveram Trigueira na camisola. Salta à vista que aquilo era o Marco Tábuas.

- Não consigo compreender como é que esta Académica está abaixo da linha de água. Na minha opinião, tem futebol para estar a lutar pelo título... da segunda liga.

- É já a segunda vez em pouco tempo, que este Benfica faz muita gente apagar posts que já estavam prontos. Eu não sou um gajo de intrigas, mas isto para mim é propositado. Já cheira mal. Fosse eu presidente do Sporting e escrevia já qualquer merda sobre o assunto.

- Não sei se foi o Capela que nos facilitou a vida, a Académica, ou um ou outro jogador em particular, mas tenho quase a certeza que uma destas teorias da conspiração foi responsável por mais estes 3 pontos.

- Este era aquele ponto, em que eu surpreendia toda a gente com um trocadilho sobre passar no exame de Coimbra, mas como andei por lá 5 anos, sei muito bem que nesta altura do ano já só se pensa na Queima das Fitas.

Sem comentários: