quinta-feira, 31 de março de 2016

É oficial...



...penso que não podemos cair mais no ridículo que isto. Olhando em perspectiva que o nosso presidente consegue me surpreender a cada dia que passa...já não sei o que pensar.

Bruno de Carvalho neste momento é uma mina de ouro para os Jornais desportivos...ora porque falha um convite, ora porque proíbe a cor vermelha e azul(mas este sem muito relevo porque o eterno rival é o Benfica), ora porque hoje foi ao Jamor, chegou primeiro, portanto os jornais dizem que se antecipou a Vieira ou então "Bruno de Carvalho e Vieira outra vez juntos no Jamor"...enfim...
Começo a cansar-me disto...sinceramente, não vejo isto como um bom trajecto para a Instituição Sporting Clube de Portugal. No entanto venham os seguidores do ódio dizer-me que não sou Sportinguista, venham os seguidores do ódio dizer que o nosso presidente vai construir o Pavilhão..venham os seguidores do ódio dizer que eles são beneficiados, são os nossos eternos rivais....

Pois são os nossos eternos rivais...eu respondo apenas...vejam a figura que estamos a fazer com estas iniciativas...eu não sou de acordo. Isto é uma bola de neve...com indirectas aqui..indirectas acolá...espicaçar...um tristeza...para mim, isto é cada vez mais um incentivo ao ódio entre clubes.  

Saudações Leoninas. 

1 comentário:

POC disse...

És um Sportinguista. Tens todo o meu respeito. Lamentavelmente, existem muito poucos sportinguistas comparando com a quantidade de viscondes e carneiros.

Um abraço, meu caro.