segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Nacional vs Benfica

- Temo, que na escola, quando aprendi que Dom Sebastião se tinha perdido no nevoeiro, me tenham induzido em erro. Começo a ficar desconfiado, que o Norte de Africa que tanto falam é, afinal, na Madeira (choupana). Não é por acaso que levam com tempestades de areia.

- A julgar pelo jogo de hoje, ainda fico mais convencido do ponto anterior. Aquele relvado tinha tudo para ser um campo de batalha. Acredito, que um dia ainda vai levantar o torrão de terra certo e encontraremos El Rei.

- A época passada acusaram-nos de ir ao colo, a julgar pelo jogo de hoje, acredito que ainda nos vão acusar de ir de trator. No entanto, e para que não restem dúvidas, esclareço-vos que aquilo se tratava, na realidade, do Fejsa.

- Dizem que os campeonatos se ganham é contra os pequenos, vai daí e decidi fazer as minhas contas. Benfica 40, Sporting 38 e Porto 37. Confirma-se. O 35 está ali ao lado. Vamos num bom caminho.

- Gaitan. Salvio. Luisão. Nelson Semedo. Já tenho saudades de ver estes 4 actuar juntos. Gostaria de lhes chamar reforços de peso nesta reabertura de mercado, mas depois de ver o regressado Bruno César, a expressão "reforços de peso" ganhou toda ela um novo sentido, e é nessa altura que me lembro do Taraabt, o que me faz pensar duas vezes naquilo que peço. 

Sem comentários: