domingo, 22 de novembro de 2015

Taça de Portugal

Sporting vs Benfica

- 3 jogo com o Sporting, 3ª derrota. É estranho. Não estava mesmo nada habituado a isto. Aos Sportinguistas também é estranho, pelo mesmo motivo, mas ao contrário.

- Afinal o Luisão não está velho. Se estivesse velho não tinha partido o antebraço, tinha mesmo partido a bacia. E a recuperação não seria 2 meses, mas sim 2 anos.

- Não sei que marca de chuteiras usam os jogadores do Sporting, mas aconselho a trocar. Depois do Naldo, foi a vez de Slimani e João Pereira escorregarem. Sorte que tinham Samaris e Luisão pela frente.

- Esta alegria dos Sportinguistas é contagiante. É como uma criança quando recebe um brinquedo no Natal. Nós adultos sabemos que aquela mente inocente um dia vai descobrir que o pai natal não existe, mas até lá, a alegria é contagiada aos pais.

- Esta história de que o JJ afinal aposta na formação é engraçada. Eu também conduzo um Citroën, mas só porque na garagem não tenho um Mercedes.

- Gostava de falar um pouco doa jogadores do Benfica, mas infelizmente não compareceram em campo. O que é uma pena, porque dá jeito para ganhar jogos.

-Confesso que é difícil encontrar palavras para definir o Benfica deste ano. Já com o Sporting tudo se torna mais fácil, apesar das Vitórias e do 1º lugar da liga, continuam iguais a si mesmos, sendo que para este jogo em questão, consegui encontrar alguém que aponta 27 casos em que o Sporting foi prejudicado. Ele há coisas que marcam a identidade de um clube, EIS O SPORTING. 


Angrense vs Porto

- 11 Açorianos em campo. É obra. Os Sportinguistas já vieram dizer, que é uma vergonha uma equipa do 3º escalão jogar sem Portugueses.

- Não descobrimos nenhum Pauleta, mas com sorte pode ser que esteja ali um Vata, ou porque não, um Maradona.

Sem comentários: