quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O meu primeiro embate emocionante. SCP vs Slb !


Nas competições europeias no jogo contra o Skenderbeu, ninguém estava à espera de um resultado negativo. Posso até afirmar que a única coisa que gostei do jogo, foi o nosso equipamento alternativo...é bonito. De resto fomos à Albânia para o Skenderbeu bater recordes e fazer história. Mas aqui já manifestei a minha preocupação...e os Sportinguistas apoiam incessantemente a teoria do "O objectivo principal é o campeonato!". Que orgulhosos ficariam os cinco violinos de ver esta desgraça europeia...Sem dúvida que este continuará a ser o meu foco mais negativo em relação a Jorge Jesus.



"O Objectivo principal"

Aquele Arouca foi uma equipa dura de roer...defendeu bem e no final do jogo questionei-me: "É para isto que fazemos rodar a equipa nas competições europeias? Com vários casos de jogo, fica-me na opinião pessoal que Naldo sim faz penalti e consequentemente logo a seguir Slimani também sofre um.
Lito Vidigal foi um mauzura e com aquele salto em comprimento após empurrão de Naldo, prevê-se uma multita de 40 Euros e se calhar 2 anos para Naldo sem jogar à bola. É a justiça do futebol português em alta...
Os teóricos vermelhos andam chateados, falam em "colinho"...se assim foi, não sei porquê da chatice se já estão tão habituados a ser levados ao colo...e como diria Jorge Jesus...






Taça de Portugal dia 21 de Novembro


Talvez um dos sonhos de quem viveu sempre longe do clube do seu coração ( porque os Açores não são ali já ao lado) é ver um Derbi no estádio. Se Deus quiser e não houver nada que me impeça...


#EUVOULÁESTAR


Saudações Leoninas



Sem comentários: