terça-feira, 1 de setembro de 2015

Coimbra tem mais encanto...


Não é todos os dias que tenho a oportunidade de ver o meu Sporting e surgiu assim, a oportunidade de ir até Coimbra.
Devo começar por dizer que os bilhetes eram uma roubalheira. 


Pronto lá fui eu para a bancada Sul. Acho impressionante como querem encher estádios, lógico que o clube está unicamente a pensar nos adeptos que vão visitar Coimbra e deixar lá o dinheiro porque meus amigos, parecia que estávamos a jogar em casa. As ruas cheias de camisas listradas verdes e brancas e cá e lá um adepto da Académica. Não estou a exagerar.

Breves sobre o jogo:

- Ouvi dizer que o Teo jogou na equipa principal...não o vi;

- É excelente gritar Golo ao vivo;

- Jorge Jesus parece um impaciente sempre de braços cruzados a abanar negativamente com a cabeça;

- Octávio Machado é mesmo cão de raça pequena, mas pulguento pulguento com raiva metida no sangue até mais não;

- O árbitro...nem vou falar dele...ainda vão dizer que vou acusá-lo de má arbitragem. Na rádio renascença deram-lhe a pontuação de 1. Que exagerados...0 também é número. 

- É excelente gritar Golo ao vivo pela segunda vez;

- É horrível gritar Golo ao vivo e depois dar conta que Adrien falhou a penalidade;

- Adrien para marcar outra vez uma penalidade...vejo ele a olhar para o banco, cara de lixado, Slimani da-lhe uma pancadinha nas costas de "não fiques assim", ele continua com cara de lixado na mesma;

- É excelente gritar Golo ao vivo pela terceira vez;


A claque do Sporting...eu disse claque? As claques do Sporting são imparáveis no apoio, festa bonita e ouve-se por todo o estádio...direccionado talvez à pequena claque Mancha Negra (poucos...achei estranho..) COIMBRA TEM MAIS ENCANTOOOO, VESTIDA DE VERDE E BRANCO! 



Sem comentários: