quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ridículos!!!

Eles são ridículos. 
Ridículos. Os dois. 

João Gabriel e Bruno de Carvalho.
Se um é o Mr.Burns, apelido colocado pela revista Dragões Diário, nem aqui o Sporting, sim, o Sporting na pessoa do seu presidente, consegue ser original. Mais uma vez, é a cópia, e como sempre, a cópia mal feita. O outro é um qualquer puto da escola, seja ele o Tonecas ou o Bart. 

A velha história do "quem diz é que é". A velha história do, "tenho de ser eu o último a falar", tal e qual fazem as crianças. 
Ridículos.
Como Benfiquista não me orgulho desde director de comunicação. Mas é só isso. Director de comunicação. Mas no entanto, ficaria muito mais preocupado se fosse o presidente do meu clube com este tipo de discurso. 
Não sei se o Benfica lançou o isco e o Bruno caiu. Não sei se simplesmente fazem estas coisas sem pensar. Só sei que não me agrada e apenas diminuiu a instituição. Mas ao menos salve-se não ser o presidente a proferir palavras ridículas. 
Mr. Burns não tem classe. É um ridículo. 
Bruno de Carvalho é uma criança. Tem desculpa. 
Quem não tem desculpa são os adeptos que aplaudem este tipo de comportamento. Estejam de um lado ou estejam do outro.
Mr. Burns, desejo-te que saias do meu clube o mais rápido possível.
Bruno de Carvalho, desejo-te que continues por muitos e muitos anos.

Sem comentários: