sábado, 15 de agosto de 2015

O Futebol hoje em dia é uma novela irritante.

O futebol hoje em dia está cada vez mais "novelesco" do que desportivo.
Estarei errado? Quando a notícias como estas não param de circular como se fossem algo de realmente importante:

1 - Eva Carneiro já não se senta mais no banco de Mourinho! Veja o novo vídeo desta feita gravado num ângulo diferente...Coitadinha da Srª Doutora Eva que ganha o salário mínimo no Chelsea. Foi um ato errado do Mourinho é certo...e agora? Bora bater neste assunto só porque ela é linda...sim porque se fosse um homem...toda a gente defecava no assunto.


2 - Jorge Jesus manda SMS aos jogadores do benfica um dia antes do jogo! Quem é este Jesus que era um santo no benfica por 6 anos seguidos? Admirai-vos por favor...admirai-vos...foi por ter ido para o Sporting certamente...e graças a Deus que temos o Correio da Manhã para apurar factos.


3 - Boateng não assina pelo Sporting e desmente Jesus! Como se houvesse obrigação certa de contratar o jogador mesmo que passasse todos os exames. É um escândalo, um horror..um tragédia! Provavelmente evitou-se de contratar outro Jeffrén (Salário alto / empanado para o resto da vida)...



É disto que agora vivemos? Parece que já não se pensa em bola e assim nestas "merdices" que não interessam ao carvalho mais velho.

2 comentários:

Joca da Cantareira disse...

um cretino será sempre um cretino ... e, esteja onde estiver, é tão igual a tantos outros cretinos que de forma correcta, escrevem o nome do seu clube em maiúscula e, o nome do Clube rival em letra pequena

Unknown disse...

Boa noite. Tanto recebo um elogio de braços abertos, como aceito qualquer crítica negativa da mesma maneira. Sempre escrevi Benfica com minúsculas com raras excepções (morte do Eusébio).
Seja sempre bem vindo ao nosso blogue caro Joca da Cantareira, não deixe que isso lhe mexa com os nervos. Um cretino será sempre um cretino.