domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sem o benfica saber ler nem escrever...



...empata no estádio do Leão.

Digamos que sinto um sabor a fel na boca logo após acabar o jogo. 
Foi um jogo fechado a copas desde o inicio, onde William Carvalho foi dono e senhor do meio campo defensivo. Onde andam aqueles que tanto falaram mal dele? Espero que tenham visto o melhor jogo da época (até agora) por parte dele esta noite e fechem o bico de vez.


O meu ponto de vista sobre o jogo:

- Notaram a inexperiência do Tobias e do Paulo Oliveira hoje? O Lima certamente que não notou.

- Pedi ao Nani que estivesse em alta. Não esteve...ele era fundamental, precisávamos de um toque de craque com pitada de criatividade e ela simplesmente não existiu, poderia ter marcado a diferença neste jogo.

- Fomos os melhores em campo neste jogo, que mais parecia um jogo italiano que português, havia medo das duas partes em sofrer um golo, mas fomos mais consistentes, atacámos mais, com mais pontapés de canto, mais fôlego ofensivo contra um benfica que muitas vezes parecia confuso e a perder muitas bolas de passe. Mas em termos de passe também deixamos muito a desejar,

- Viram como JJ estava confiante? Ai e tal porque continuaremos em primeiro aconteça o que acontecer. Jogaram tão bem tão bem, que quase partiu as articulações esbracejando e gritando com cara de felicidade...Hoje saiu com um sorriso no final do jogo, mas a verdade é que teve sorte. Esta é a minha opinião.,

- Pena o Carrillo não ter estado num dia de 80...hoje foi de 8.

- Achei que o Marco apostou nos dois jogadores finais numa altura muito tarde no jogo...era mais cedo...fazer pressão e mais intensidade ao jogo.

- Empataram ao cair do pano, minuto 92? 94? Opá..não sei mas foi um desses...e no final, os festejos da vitória do campeonato...assim como fizeram na Madeira uma vez.

- Homem do jogo? Eliseu...viram a classe? A qualidade? ....Eu também não.


- Adeptos leoninos com grande afluência. Estão sem dúvidas de parabéns!

Força Sporting!
Saudações Leoninas!

Sem comentários: