domingo, 18 de janeiro de 2015

Maritme vs Benfica

- Mais 3 pontos num campo difícil. Magnifico. Acho que nem o melhor Benfica ganhou lá com tanta facilidade.

- Eu continuo sem acreditar no campeonato. Que me perdoem tal negativismo mas... se com grandes plantei foi o que foi, porque este ano haveria de ser diferente? 

- Este ano já contamos com quantas lesões mesmo? Quando regressa o nosso capitão, eis que sai lesionado apenas e só o nosso melhor jogador. Não há coração que aguente. 

- Obrigado Nuno Espírito Santo. Não tens mais ninguém para dispensar? 

- Olá João. Capaz do melhor e do pior. E tudo no mesmo jogo, com maior incidência para o pior. Em cada 8 jogos faz 1 bom. É altura de o deixar no banco 7 jogos seguidos. 

- Júlio César. Segurança. E para quem diz que é velho, relembro que chegou com a idade do Preud'Homme. Sem comparações claro, mas dá-me uma segurança. E se dá a mim, imaginem ao Luisão, Jardel, Maxi, Eliseu e companhia. Ah pois é, isso também conta.

- Seguimos para a 2ªvolta com 1 derrota na Pedreira e um empate em casa com o mais maior grande clube do mundo e aredores, com golo oferecido pelo Artur. Nada mau. Principalmente se contarmos com a vitória no Dragão pelo meio. 

- O Sporting continua em 3º. Mas todos sabemos que só não vai em 1º porque os árbitros não deixam. 

- Como disse, só acredito que seremos campeões quando o Porto estiver fora de jogo. E isso não sei se é possível. :P 

Sem comentários: