domingo, 14 de dezembro de 2014

Porto vs Benfica

- Nunca acreditei. Não acreditei pelo fraco futebol que temos jogado. Não acreditei porque levo 33 anos a ver o Benfica perder, seja no Dragão seja nas antigas Antas. E acima de tudo, não acreditei porque o JJ com o Porto borra-se todo.

- Ganhámos, mas até ao golo foi só tremideira. Tremia a equipa, tremia o JJ, e pior que tudo, tremia eu!!!

- Ganhar no Dragão com o Jorge Sousa em campo? Belisquem-me. 

- Acabar o jogo com César e Jardel em campo e não sofrer golos. Belisquem-me outra vez.

- SuperMaxi. Temos de renovar. O homem por fora parece normal, mas por dentro é tudo pulmão. E os calções que usa tem um bolso enorme, imaginem, até o Brahimi cabe la dentro.

- Adoro o bigodinho do André Almeida. Para mim é um tributo a Cosme Damião. E tem resultado, pois o puto tem-se portado bem. Hoje começou mal, como toda a equipa, mas acabou bem. 

- Sempre levados ao colo. Então não é que o SuperMaxi pisou a linha lateral!!! 

- E o JJ no final do jogo? Aquele risinho de gozo a falar dos 2-0 desde o César Brito? Por mim tudo bem, mas vê lá se não fazes o mesmo que em épocas anteriores quando começas com a bazófa. 

- Ainda sou do tempo, em que os Portistas nos gozavam por entrarmos em campo sem Portugueses. Karma is a bitch.

- O Sporting já lançou comunicado? É que parece ter existido acordo de cavalheiros para o Kelvin não jogar no Dragão. 

- O Lima só marca contra os pequeninos. 

- Desta vez, fomos nós a ganhar em casa da equipa dos Milhões. 

- Tenho uma mana muito educada. Olhem o que ela foi cantar ao Dragão. 


1 comentário:

POC disse...

Muito bom. Abraço.