domingo, 14 de dezembro de 2014

Onde estão eles?




Perguntei-me agora e perguntei-me durante todo o jogo contra o Moreirense. Onde está a equipa do Sporting? 
Penso que perderam o avião de Londres para cá....e nisto criou-se uns clones super hiper mega defeituosos e meteram-nos a jogar contra o Moreirense.

O jogo de hoje só me deu mais a certeza de uma coisa...não somos candidatos ao título. Eu sempre tive essa noção, mas infelizmente tem muito Sportinguista que não consegue ver isso.
Um Sporting sem sabor...e até à altura em que o Sporting marcou o golo, não me importaria que perdêssemos o jogo. Não merecíamos o empate, pelo o nojo de futebol que jogámos. O Moreirense embora tenha colocado o autocarro em campo depois de marcar o golo, fez o que devia, entrou em campo a pressionar, a mostrar que estava ali de peito feito, e o Sporting tem que se mentalizar de uma coisa, em casa mandamos nós. Nenhuma equipa do campeonato nacional nos pode roubar três ou dois pontos...se quisermos ser campeões, temos que começar com esta mentalidade e ponto final. Ah...é verdade...jogar futebol também ajuda. 

Sem comentários: