segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Eu no meio da crise do Sporting...

...tornei-me sócio.


Este foi o presente de Natal de mim para mim, tornar-me sócio do clube do meu coração. Sendo (orgulhosamente) açoriano, um dos meus sonhos quando viesse para o continente seria tornar-me sócio do meu Sporting. E quantas vezes estive na página do clube a ver a inscrição, quantas vezes pensei para mim que um dia teria que ser…porque era mais forte que eu.

Desde o dia 2 de Dezembro que aguardava pelo o cartão de sócio e hoje finalmente pude sorrir.  Sou sócio, faço parte do universo Sporting Clube de Portugal!

No dia 5 de janeiro 2014, dia em que infelizmente o maior símbolo do clube da luz faleceu, tive a oportunidade de visitar o museu do Sporting. Nesse dia, com um misto de tristeza e alegria, enquanto caminhava pelo museu, só me lembrava de uma pessoa, o meu Pai.  “Tenho que o trazer aqui o meu Pai!”, é uma promessa que mantenho, e espero que a cumpra este próximo ano de 2015 quando ele cá vier. Mantive-me em silêncio enquanto via as taças históricas, o historial das lendas. Uma ida ao museu, não dá para aproveitar nada, por isso o meu regresso será uma certeza e se Deus quiser com o meu Pai que me incitou a ser Sportinguista.






Pelo facto nesse dia ter falecido o Pantera Negra, guardei-me em publicar este post sobre a minha ida ao museu. Por respeito, porque sou adepto de futebol e as rivalidades tem que se por de parte quando assim tem que ser.
Agora sinto-me orgulhosamente 100% Sportinguista, faço parte deste clube que me fez sofrer muita vez, mas tanta vez faz o meu coração bater mais rápido de alegria!

Quero desejar umas boas entradas em 2015 a todos os Sportinguistas e a todos os que visitam o “Eternos Rivais”. 


Cumprimentos 


                     Vítor Marcelino

Sem comentários: