domingo, 9 de novembro de 2014

10ª Jornada

Nacional vs Benfica

- Daqueles jogos que me borro todo antes do apito, e mais ainda durante o jogo. Hoje correu bem, mas não foi pelo que jogamos.

- E lá a Águia papou o pardal.

- Ainda estou para perceber, como se defende uma bola que vai para um lado da baliza, e se empurra para o outro. Há coisas que devem estar escritas nas estrelas. Hoje tinha de sair vitória.

- Mais um jogo para debatermos arbitragem. Não gosto assim. É colocar sempre a vitória em causa, não pela fraca prestação, mas por uma falsa questão. É verdade, fora de jogo muito mal assinalado, mas esqueçam o remate que entra na baliza. Quando este ocorreu, já todos tinham desistido do lance. No entanto, não esquecer os fora de jogo mal assinalados que iam prejudicando o Benfica. 

- Desde que chegou ao Benfica que defendo o Samaris. Acho que tem qualidade, mas ou chegou em baixo de forma, ou está a ver-se grego para perceber as ideias do JJ. 

- Nem quero imaginar quando começarmos a jogar futebol. É em Janeiro que isso acontece não é? Estou ansioso!

Sporting vs Paços de Ferreira

- Isto sem Egos é outra coisa. Grande Paulo Fonseca.

- A culpa foi do árbitro correcto? Ou foi do Benfica?

- Já saiu comunicado? 

Estoril vs Porto

- Não estava à espera desta escorregadela. Mas que bela noticia.

- Não se preocupem, o ano passado também empataram ali a 2 bolas, e no fim lá conseguiram o... 3ºlugar.

- Se 10M por um trinco que não rende parece de loucos, 11M por 60% de um avançado que não marca nem faz jogar, é no mínimo preocupante. A veia goleadora ficou com os 40% né? 

Sem comentários: