domingo, 27 de abril de 2014

Porto vs Benfica C (Taça Benfica)

- Antes demais quero destacar a união desta equipa, dentro e fora do relvado, que no inicio do campeonato não julguei ser possível. A forma como os jogadores se sacrificam dentro de campo quando jogam com menos 1 é louvável, a dedicatória ao "Estívi" Vitória igualmente de aplaudir, e mostra a união fora dos relvados. Tudo num só jogo.

- Vingámos o Sporting. Se existia dolo, não existe mais. Curiosamente os lagartos amigos ainda não me parabenizaram.

- Jogámos a pensar na Liga Europa, e não contentes, aos 30 minutos decidimos equilibrar ainda mais o jogo e jogar com 10. Nada apontar da expulsão.

- Mudaram o Salão de Festas? Ou mudaram o discurso? 

- O pénalti do Fernando foi marcado aos 92'? Aliás, falhado!!!

- O Porto prepara-se para inaugurar um novo espaço, pequeno, é verdade, no museu do Dragão. Vão-lhe chamar o "Espaço Z". Zero títulos. 

- O Folha estava nervoso? O PdC não o avisou que esta taça não importava? 

- O Quaresma quase era admoestado com amarelo por retardar a substituição. Depois, o Porto passou a jogar também com 11.

- Para o o jogo do Dragão na última jornada que se leve os sub19 como prémio pela excelente youth league. Quem vota a favor?

- O Luís Castro é um SENHOR. E agora não estou a ser irónico. A forma como aborda a flash merece o meu respeito. Obrigado.

1 comentário:

GNR disse...

Na semana anterior ao jogo do Dragão, vai decorrer no Seixal treinos de captação de sub-50, para se arranjar equipa para ir ao Dragão. E só se leva 10. 11 é exagero.