segunda-feira, 7 de abril de 2014

Benfica vs Rio Ave

- Quero começar por dar os parabéns ao JJ. Então não é que ele pronunciou muito bem "gastro-enterite", e nem gaguejou!!!

- O "meu" Enzo está de volta. Que jogaço. Caraças, fiquei cansado só de ver. Um todo-o-terreno fantástico. Cada vez mais apaixonado. Ainda bem que era o Scolari na tribuna e não o seu arqui-inimigo. 

- O Gaitan hoje mostrou tudo aquilo que sabe. Joga simples quando tem de jogar, e inventa quando tem de inventar. Teve um ou outro momento que inventou quando podia ter jogado simples, ou por outras palavras, teve um ou outro momento em que libertou o Quaresma que há em si.

- Captomente. Podes preparar aí uns .gifs com os toques do Gaitan? Tens jeito p'ra coisa e dava-me jeito para um próximo post. Eu sei que são muitos .gifs, mas contento-me escolhas só o TOP 3. :P

- O Fejsa não jogou? Nem reparei. O André pode não ser um craque, mas não inventar é meio caminho andado para cumprir bem aquela função. 

- O primeiro golo foi qualquer coisa... ui!!! Bela jogada.

- É só de mim, ou a dita recepção orientada do Sílvio no 1º golo foi apenas uma recepção falhada? Mas não tira mérito à jogada.

- O Cardozo lá voltou aos golos. Ai e tal foi de penalti... pois, mas marcou, e muito bem marcados.

- Viram a cara do árbitro quando mostrou amarelo ao Redes do Rio Ave por queimar tempo? lol. Mas o gajo tinha razão,depois disso ainda sofreu mais 1.

- Por falar em árbitro. Muito amarelo parvo. Mas nada apontar dos penaltis.

- Cada vez mais próximos do título, mas 5 pontos são uma eternidade para os Benfiquistas. Exactamente a vantagem desperdiçada nas últimas 2 épocas são os pontos que necessitamos. 

- E agora que venha a Euro Ligue. 

Sem comentários: