quarta-feira, 26 de março de 2014

Porto vs Benfica

- Hoje há festa em Alvalade.

- Não merecemos mais do que a derrota. Resultado justo.

- Então é este o "sabor"? Não tenho saudades.

- Uma coisa é minorar a Taça de Portugal face ao Campeonato, outra completamente diferente é não comparecer em campo durante os primeiros 45'.

- Ver os centrais tentar fazer tiki taka no Dragão não me parece muito inteligente. Salve-se a azelhice dos azuis na hora de marcar.

- Serei o único a pensar, que no Dragão não se deve jogar com 4 avançados? O Porto que joga em casa coloca só 3, porque raio tem de ser o Benfica a colocar 4? Assim é normal perder os ressaltos todos no meio campo. 

- Todos criticam o Cardozo, mas o Salvio está a jogar tanto como ele. Com a agravante que chega muita bola ao Salvio.

- O Sulejmani acertou algum passe? Sei que nas recepções de bola pelo menos em 1/3 delas esteve bem.

- O Freitas Lobo disse mesmo que o Porto neste momento é a equipa que melhor joga em Portugal? A sério? Até o Jesus se portou melhor na flash.

- O Fernando é mesmo um polvo, os pitons dele estão em todo o lado, quais tentáculos quais quê. Ainda bem que a Tíbia do Fejsa é de Adamantium. 

- Ver os gritos de Paulinho Santos no final do encontro faz-me relembrar que aqueles gajos não sentem amor ao clube, sente ódio a "um" clube. E verdade seja dita, é por isso mesmo que jogam quase sempre com mais garra. Mas é pequenino...

Sem comentários: