segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Benfica vs Vitória





- Controlo. Maturidade. Experiência. Paciência. Confiança. Quando ouço estas palavras repetidas vezes sem conta durante um jogo, muitas vezes conjugadas no mesmo raciocínio, então é porque para mim o jogo está a ser fraco. Verdade que tivemos algumas oportunidades, mas bolas, que jogo pasteloso.

- Golão. Que técnica. Passe e execução fantásticos. De ver, rever e chorar por mais. Apaixonante.

- Rodrigo e Markovic os melhores em campo. Dos poucos que vi com vontade de correr. Esta vitória é de todos os Benfiquistas, mas especialmente destes 2. 

- O meu jogador favorito hoje não foi titular porquê? O Enzo já não tinha cumprido castigo? Não percebi porque o JJ não o meteu em campo. A sua ausência tem tudo a ver com o desenrolar do jogo.

- Vi poucos jogadores com garra. Muitas escorregadelas. Muita passividade. Muitos passes falhados. Hesitação. Enfim, coisas que me deixam com pele de galinha.

- Jardel. Obrigado pelo esforço. mais uma vez cumpriste. Enorme sacrifício a jogar daquela maneira. É isto que eu quero. 

- Luísão. Um puto. Parabéns novamente pelos 23 anos e 400 jogos. Nos tempos que correm, não é para todos. especialmente sendo estrangeiro. 

- Proponho que 1 dia por semana o Oblak treine "fora" na peladinha, a ver se melhora aquele jogo de pés. Não me assustes puto.

- Douglas, nem que tocasses a lua, aquele tinha de ser golo. Vê as coisas pela positiva. Vais correr o Mundo esta semana, e quiçá a Europa :-). Vais estar em todos os canais de desporto com repetições de vários ângulos. És capaz de ser eleito para figurar no golo da semana em alguns deles. O Benfica é de facto uma grande montra. Não tens de agradecer. Faz só o teu trabalho para a semana. 

- O árbitro perdeu dinheiro no Casino de Monte Gordo este fim de semana e estava a tentar recupera-lo hoje? A errar constantemente para o mesmo lado. Ainda me admiro como não marcaram fora de jogo no golo. Ahhh, mas em compensação marcaram num lançamento lateral. É bem. É sim senhor. E o lance do Addy que dava 2º amarelo, só ele e o auxiliar é que não viram? E as faltas que de tão evidentes faz confusão de não serem marcadas. Não vamos falar do árbitro só quando perdemos. Esta foi uma má arbitragem.

- O Porto? Estou com o Pinto da Costa. O Paulo Fonseca também tem o meu voto de confiança, para onde se liga? Nunca liguei para a Mariana, mas ligo para este tipo. Por 0.60€ + IVA sou capaz de ligar umas 3 ou 4 vezes por semana.