sábado, 4 de janeiro de 2014

Taça de Portugal - É favor não desiludir.

Estás em dívida comigo.

Quando o ano passado, depois de saber que ias ao Jamor, e depois de uma longa maratona para conseguir o tão "complicado" bilhete de lotaria, que no final se revelou um bilhete para o inferno, que me ficaste a dever uma alegria ao vivo.

Fiz mais de 2000km dos Açores a Lisboa. Fi-lo para te ver. Mas não te vi. Nessa tarde veraneia não apareceste no Jamor. Falhaste em toda a linha. Falhaste porque foste fraco. Como dizem na blogosfera, falhaste porque foste Benfiquinha. Mas eu não me desloquei milhares de km para ver o Benfiquinha. Desloquei-me para ver o Benfica. É isso que tu me deves. Uma vitória no Jamor.

Amanhã não peço muito. Peço apenas Benfica. Por outras palavras, uma vitória. Só mais um passo para que cumpras mais um dos teus deveres. Estarei no Jamor para te cobrar a dívida. Eu não falho. Não falhes tu também. Sê Benfica. 




Sem comentários: