sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O Benfica, nos meus melhores momentos da Primavera/Verão 2013

Não é propriamente um post sobre bola, ou sobre as modalidades dos clubes. Trata-se de um post que retrata a importância que dou na minha vida ao Benfica, como seja deslocar-me dos Açores a Lisboa para, entre outras coisas, ver o Benfica jogar, visitar o estádio, visitar o museu Cosme Damião, ou simplesmente ir para o Colombo contemplar o estádio da Luz, e que lindo que é. Sim, porque quando me desloco a Lisboa existe uma prioridade na marcação da data, o Benfica tem de jogar esse fim de semana em casa, e regra geral procuro semana de Champions em casa, e vejo 2 jogos, é ouro sobre vermelho. Tudo isto quando não marco a viagem só a pensar no Benfica e num determinado jogo. 

Com tudo isto, um resumo do meu Verão (e primavera), tinha de ter o Benfica. Não fazia sentido de outra forma.



(ver em HD)

Sem comentários: