domingo, 24 de novembro de 2013

Benfica vs Braguinha

- O Benfica jogou ZERO. 

- É incrível como esta equipa vai do 80 para o 8 num ápice. O mais interessante, é que no 80 perdemos (Olimpiacos) e com o 8 ganhamos (quase todos os jogos, i.e. Braguinha).

- Ver o que este Braga fez em 3 ou 4 épocas seguidas, e ver a forma como joga hoje, dá dó. Voltou a ser um pequeno. Voltou à táctica dos pequenos. A táctica do autocarro está de volta.

- Eu à vezes tenho uns sonhos esquisitos durante a noite, em que tento correr e não consigo, algo me prende os movimentos, e eu esforço, mas mal consigo sair do mesmo local, é aflitivo este tipo de sonho, porque regra geral vou a fugir de algo, e sei que vou ser apanhado. Ver os jogadores do Benfica correr faz-me lembrar esse sonho. Eles correm mas estão sempre no mesmo lugar, parece que vão em câmara lenta, e perdem as bolas sucessivamente. É aflitivo. Ou sou eu que estou novamente a sonhar?

- É complicado de falar de jogadores. O Artur esteve bem. O Matic também, e num momento de raiva resolveu o jogo. O Enzo maravilha-me a cada jogo que passa. De resto, nem sei por onde começar a mandar para o C@r&/%$...

- A verdade é que de 5, passamos para apenas 1 ponto de desvantagem. Está um campeonato equilibrado, mas cada vez mais equilibrado por baixo. Agora, são os grandes que se aproximam dos pequenos, enão o contrário. A prova disso são as competições Europeias. Dos 3 grandes, o único que não está a envergonhar na Europa é o Sporting.

- Jogamos mal e ganhamos. Vemos o rival massacrar e perder pontos. Temos um presidente acusado de o estado lhe pagar 17M de dívida num BPN que cheira a merd@ por todos os cantos. Será esta a sensação de ser portista? Não acho piada, excepto a parte do rival perder pontos.

- E na equipa B estou cada vez mais impressionado com o puto Bernardo Silva. Oxalá não se perca, e oxalá apostem nele, nem que seja na taça da liga.



2 comentários:

POC disse...

Este lance do Bernardo... :)

Bernard öZilva disse...

ÖMGGG... Que barbaridade!!

Que máquina...

(Nem Zizou/MeZut faziam isso com 19 anos..)