segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"O Benfica é o mais fraco do grupo"

Dennis Praet. Um nome a reter. O homem que considera o Benfica a equipa mais fraca do grupo. Compreendo que num grupo onde o cabeça de série é o Benfica, e não um Real Madrid, um Barcelona, um MU, um Chelsea, entre outros, se parta do principio que se está num grupo mais fácil. Eu se fosse jogador do Anderlecht pensaria no mesmo. No entanto, pegar no cabeça de série e transforma-lo na equipa mais fraca do grupo, não me parece uma prova de inteligência. A verdade é que o mote foi lançado, e JJ se for inteligente encontra aqui a frase "chave" para motivar os seus jogadores. Falo por mim, depois de ler estas palavras fiquei com mais confiança, e com muito mais vontade que o apito inicial chegue rápido. Dennis Praet cometeu um erro. Acordou um gigante adormecido, o 12º jogador. Se esse 12º jogador andava desanimado, afastado da equipa, e sem vontade de puxar por ela, tenho a certeza que a partir do momento que leu/ouvi estas palavras, o seu estado de espírito mudou. 

Amanha, menos de 3 será derrota. Que da próxima vez pensem 2 vezes antes de gozar o nome Benfica. Vamos a eles. Até os comemos. Força Benfica.

Sem comentários: