terça-feira, 17 de setembro de 2013

Benfica vs Anderlecht

- Entramos com o pé direito, o que é sempre importante, mas jogamos em casa e contra o Anderlecht. Apenas cumprimos com a nossa obrigação.

- Jogo nem sempre bem conseguido do Benfica. Ainda não tenho a confiança da época passada, e dificilmente a ganharei. No entanto, tenho de admitir que a espaços jogamos bem. Contudo, nada constantes.

- Marcovik. Pérola.

- Fejsa. Agradável surpresa. Não tem tanta técnica como o Matic, mas a raça é igual. Pareceu-me bom no passe, sempre bem. Varia muito bem o flanco de jogo. Temos jogador.

- Artur. Ai, ai...

- O puto André Almeida é um exemplo de que, com entrega pode-se disfarçar alguma falta de qualidade. 

- Siqueira. Não é o tipo de lateral exuberante a jogar, mas garante segurança. Pelo menos a mim garantiu-me.

- Colocar em campo 4 jogadores que não estavam cá na época passada, parece-me arriscado. O entrosamento faz-se colocando 1 a 2 em campo ao mesmo tempo. É só uma opinião pessoal.

- As palavras de Dennis Praet depois deste jogo deveriam ser, "perdemos com o Olympiacos na pré-época, o PSG é o que é, e agora perdemos com o Benfica no 1º jogo da Champions, logo somos a equipa mais fraca do grupo". Lógica da batata responde-se com lógica da batata. 

- Fiquei o jogo todo à espera do golo do Cardozo, que no meu pensamento o iria dedicar a André Almeida. Fica para a próxima.

- Em França, até os comemos!!! ;) 



Sem comentários: