segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Assim de partida...

Bruma
 Assim acaba uma novela. Vai para o seu clube de sonho, auferir um salário que tanto deseja mas deixando quem o formou com dinheiro nos cofres. Verdade seja, foi sempre essa a intenção, depois de Catio Baldé ter feito a novela mexicana que foi. Boa viagem e cá te espero para me calares se fores a estrela que tanto formaste na tua cabeça.

  Illori
 A ideia que me vem à cabeça é que não os podemos segurar a todos. Após tantas renovações e cláusulas avultadas com os jogadores de valor, foi altura de fazer um bom negócio de valor. Desejo boa sorte a este puto e espero bem que não nos faça falta...vamos a ver como se aguenta o Rojo.

    Rúbio


Vai jogar para o Veria (Grécia) ao que parece. Sinceramente acho que não lhe foi dadas oportunidades, mas também um gajo que não se impõe como devia pelo menos na equipa B, faz com que as expectativas de craque talentoso caia por terra. Nesse aspecto, Betinho fintou-o com uma pintarola.

Jeffren

Sempre que penso nele penso como o "Lesionado Talentoso". É novo tem genica, tem técnica, e veio com selo de lesionado. A verdade é que não decepcionou nesse aspecto...finalmente a equipa médica do Sporting terá um pouco de descanso.

Labyad


E que tanto prometia, e coisa e tal grandioso craque! Se tivesse assegurado o lugar na primeira equipa, acredito que o Sporting teria feito muita força em termos de salário. A competição pelo lugar também não foi fácil e assim se vai (em principio) um jogador em que eu tinha várias expectativas...Ajax parece destino e pode ser que defronte Arias e Schaars que assinaram pelo PSV.



Agora é aguardar...

...que o mercado de transferências encerre.

Sem comentários: