terça-feira, 27 de agosto de 2013

Um comunicado aos Sportinguistas!


É um comunicado por mim Sportinguista colaborador deste blogue, a todos os Sportinguistas que acompanham o Eternos Rivais.

Como sabem no próximo sábado vamos jogar contra os nossos eternos rivais, os lampiosos.
Devemos ser entusiastas, devemos desejar a vitória do nosso adorado clube verde e branco mas devemos ser acima de tudo  CONSCIENTES !

É natural que estejamos com fome de vitória (principalmente contra o nosso rival de eleição), após uma época miserável que nos foi apresentada no ano passado. Espero bem que sejam conscientes, e essa coisa de pensar em goleadas ou mesmo pensar que é um jogo que "está no papo" não passam de ilusões. Sim, é verdade que entramos com o pé direito no campeonato, é verdade que estamos em primeiro lugar com nove golos marcados e um sofrido. E então? Não esqueçamos que depressa se sobe muito alto como de repente se dá um enorme tombo no chão. Foram dois jogos apenas meus amigos...dois. Ainda muito campeonato e pontos irão rolar. 

Não olhemos para as minhas palavras como um pessimista, mas sim como um adepto de futebol que tenta ver as coisas para além da euforia que nós Sportinguistas estamos a viver neste momento. É lógico que quero ganhar o jogo e se for por trinta a zero ainda melhor! Agora não devemos andar a bradar aí aos ventos que seremos Campeões e que vamos dar "uma coça" ao benfica no próximo sábado.

Não se esqueçam que :

- A equipa do benfica tem sérvios perigosos...cuidado com as facas...

- Após o benfica - Gil Vicente (assim como Son Goku e as bolas de cristal) ressuscitou a união dos lampiões..a beijoca de Jesus Camone no Maxi parte pernas e Luisão a mandar calar adeptos benfiquistas foram a imagem disso.

Estejamos calmos e focados em apoiar a equipa! Vamos lá Equipa! 


Sem comentários: