domingo, 4 de agosto de 2013

É oficial, "nem" da pré-época somos campeões!

Como já repararam, e eu fiz questão de dizer aqui mesmo neste tasco, esta pré-época tem sido vivida a um distanciamento nada normal. Não sei se é fruto do final da época passada, ou fruto de outra coisa qualquer, mas sei que o descrédito neste Benfica é enorme. Só espero que mude, pois já sinto saudades desta enorme doença, que é viver o Benfica irracionalmente.

Só para imaginarem, na minha vida, e nos meus planos, se exceptuarmos alguns pontos, como saúde por exemplo, o Benfica aparece sempre em primeiro lugar. Quando os amigos me convidam para um programinha qualquer, a resposta passa quase sempre pelo mesmo, "epá, deixa-me ver quando joga o Benfica e já te digo se posso". Neste momento é exactamente o oposto. Nunca sei quando o Benfica joga, e não me preocupo em nada se tenho outras coisas para fazer. Basicamente, e tenho vergonha de o admitir, o Benfica na minha vida tem ocupado o último plano. É triste. É muito triste. Só posso concluir que a época passada me afectou muito mais do que aquilo que imaginava. mas mesmo muito mais. Não encontro outra explicação. É que este ano ainda não vi um único jogo. 

Este fim-de-semana não fugiu à regra dos últimos tempos. Só soube que era a Eusébio Cup quando já tinha como plano me isolar numa Fajã de S.Jorge. Sem tecnologia e isolado do mundo (por opção), só hoje quando cheguei a casa sobe do resultado do jogo com o São Paulo*. Perdemos, e fiquei com a certeza que já tinha. Este ano "nem" campeões da pré-época somos. 

Mas desengane-se quem pensa que esqueci o Benfica. Não, ele continua cá. Pode é andar adormecido, o tal monstro adormecido, e quando não o trago em mente, ao menos trago-o de alguma forma. Sim, porque Dios Aimar será sempre Benfica.

PS: O telemóvel não apanhava dados, o que para mim, é estar sem tecnologia. :P



Ca Ganda T-Shirt que encontrei no fundo de uma gaveta. :-)
(Clicar para aumentar)







*Até no nome do adversário falhei. Está tudo dito!!!

Sem comentários: