domingo, 25 de agosto de 2013

Benfica VS Gil Vicente

- Alguém interessado em falar do minuto 92? Hum...

- Gostei da solidariedade de treinador, director desportivo (se é isso que o Rui é) e restante equipa técnica e não só a Maxi Pereira. Peço perdão, mas foi despromovido de SuperMaxi. Parece um cavalo a correr para a frente, e a p&%$ de uma Mula a recuar. Nos momentos defensivos, nunca está lá. Que lhe fizeram?

- Sofremos sempre golos, e é fácil perceber porquê. Além de nos balancearmos loucamente no ataque, temos o quarteto defensivo mais lento da Liga. Não tenho dúvidas disso.

- Ganhámos, mas não sei se estou contente. Aliás, estou, fico sempre contente, mas algo me diz que se trata apenas de um adiamento. Apenas isso. No entanto tenho de salientar que merecemos por inteiro a vitória.

- Nem quero imaginar os jogadores que ainda vamos perder. Não quero mesmo. E confesso, estou com medo. Muito medo.

- Vi uma equipa desmotivada. Sem alegria a jogar. Sem ideias. Desengonçada. Mas nada disso me admira. Eu estou igual e sou apenas sócio. Também eu ainda não recuperei o final da época passada. Também eu sinto o peso daquela recta final. As derrotas nos momentos decisivos. O confronto treinador Cardozo. Também eu não esqueci nada disso. Olhei para o 11, e vi o Cortez como novidade em 12 contratações. Vi a mesma equipa técnica. Vi o Cardozo nas bancadas. Também eu tive a sensação que esta era a continuação da época passada, e não uma nova época.

- A dado momento lembrei-me do Sporting da época passada. Nunca vi tanta oportunidade perdida. Assim não vamos lá. E lá me vem novamente Tacuara à memória.

-37 mil nas bancadas, depois de tudo que se passou, não é mau, mas temos que seja temporário. Vamos ver depois de Agosto. Boa sorte aos emigrantes.

- Não vou falar individualmente de nenhum jogador. Ok, já falei, mas não falarei de mais nenhum. Tinha muito para falar, e pouca pachorra para o fazer.

- Este foi o primeiro jogo do campeonato na BenficaTV. Não dá pontos nem campeonatos, mas é de louvar a iniciativa.

- Muito mais havia a dizer mas... falo a sério, estou mesmo desanimado. É nesta altura que dou valor aos Sportinguistas que o ano passado continuaram a escrever, dia após dia nos seus blogues. Os meus parabéns. Que esta época, esteja à vossa altura. Não pensem que isto são tréguas, sempre que puder, gozar-vos-ei. ;-)

2 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

ganhando em Alvalade reganharemos a época... Luisão tem que sair...

Unknown disse...

Não sei se é suficiente, mas Deus te ouça e ajude Jesus.