domingo, 23 de junho de 2013

Notas Soltas IV

- O Benfica perdeu hoje o Campeonato de Futsal. Pelo que ocorreu nos 4 jogos, só se pode dar os parabéns ao Sporting. Justos vencedores. Merecem esta festa no Marquês. 

- O negócio IsmaYlove/Miguel Lopes cada vez me deixa mais boquiaberto. Além dos contornos já conhecidos (contratação de um jogador em final de contrato, logo, livre a curto prazo), ficamos hoje a saber, que o FCP terá sempre uma palavra a dizer na venda de Miguel Lopes para valores inferiores a 10M, e terá sempre direito a 50% do valor da transferência. É impressionante como um gajo, que passa a vida a meter água no negócios que faz, se conseguiu safar tão bem com os "Paquetes da Expo".

- Ao contrário de Godinho, tenho de reconhecer que o Adubo Orgânico é um génio. Não é todos os dias que se consegue vender 2 jogadores por 70M (com os contornos conhecidos no caso Moutinho), a um clube que corre o risco de jogar na II Liga Francesa.

- Isco, jogador do Málaga, proferiu em 2009 palavras menos simpáticas sobre o seu provável futuro clube, o Real Madrid, onde entre outras palavras, chegou a dizer que "era um pouco antimadridista". Mas acredito, que se tudo correr bem, será "Madridista desde pequenino".

- Tenho saudades do Benfica.

Sem comentários: