segunda-feira, 17 de junho de 2013

Caríssimos Leitores


Isto tem andado adormecido por aqui. É normal.
Nós adeptos de futebol, embora adoremos o verão, o sol radiante, o cheiro forte a mar, detestamos estar sem futebol. As saudades vão aumentando e somos "alimentados" nesta altura por noticias desportivas 97% enganadoras de transferências de jogadores, e supostas mudanças de treinadores.
Se sinto saudades de ver o meu Sporting a ser humilhado em casa (e fora) com resultados que não representam o clube? Claro que não. Nesta época que por aí chega, como adepto fervoroso que sou, digo  " É desta !" se limpinho limpinho...já não sei se será.

Como adepto mais consciente, espero ver o meu Sporting entre os três primeiros da tabela. 
E a imagem ali no inicio do JJ Camone? Meti porque me apeteceu. Faz-me pensar se arrancar com o pé esquerdo no campeonato, o que será que os adeptos lhe fazem? De certeza que não vão pedir pastilhas...


2 comentários:

Aguia despreocupada. disse...

Amigo Germano,pastilhas nao lhe vou pedir de certeza voce tocou num ponto que acho fulcral se o JJ nao ganha o primeiro jogo da liga2013 2014 acho que os socios e adeptos lhe vao pedir a cabeca ainda nao esquecemos o Fernando Santos,aqui esta o mal do Benfica nao ser campeao porque tal como a maldicao de Guttman o Benfica nunca consegue ganhar o primeiro jogo por isso nunca sera campeao,ja percebeu que sou lampiao um abraço.

Unknown disse...

Aguia, não fui eu que postei, mas sim o meu colega de blogue lagarto. Daí as picadinhas aqui ao nosso Glorioso. :P

Abraço