quarta-feira, 29 de maio de 2013

Consciente / Inconsciente - Sporting




Com base nos nossos jornais desportivos, vou dar a minha opinião sobre alguns jogadores do Sporting que deram a sua opinião sobre a sua própria continuidade no plantel Leonino.
Portanto vejamos:

Valentin Viola


É um Consciente e nós Sportinguistas ficamos contentes com isso. Já Agora...só faltaram dezoito golos para atingir a marca que ele queria...dezoito.


Boulahrouz


Inconsciente. O "Bolo de Arroz" como os lampiões lhe gostam de chamar, até pode ter sido bom no Ajax e no actual Campeão da "EuroLeague" mas a verdade, é que para quem veio com rótulo de experiente e craque, mostrou um rótulo com falta de cálcio e de sentido de posicionamento e ainda de marcação. É um servo de Cristo que quer ficar para continuar a receber o seu. Quem não queria...

Rinaudo


Sim sim, não é um Pirlo, nem mesmo um Matic que se adaptou a trinco. Na verdade foi um jogador que sempre gostei de ver jogar. Foi barato, e só lhe falta implementar nas mãos umas garras e rugir como o Leão. Tem garra, canela dura, de vez em quando surpreende com um passe preciso e quando é preciso fazer falta defensiva, o gajo está lá. É um Consciente! Se as lesões não o tramarem na próxima época, será sem dúvida uma mais valia.


Bojinov


Ahhh Bojinov. Eu posso afirmar aqui neste blogue, que preferia cagar um pé todo a ver-te outra vez a jogar com a camisola do meu adorado clube. Foi uma promessa com dezasseis anos numa equipa Sénior. No Sporting ganhou apenas uma coisa, o desprezo dos seus adeptos no jogo contra o Moreirense. Afastou Matias e falhou o penalti. Foi um dos momentos que mais me irritou ao ver o meu Sporting jogar. Inconsciente vezes mil, e mil vezes peço a Bruno de Carvalho que o venda por tuta e meia...que é o que ele vale.



Consoante as noticias que forem saíndo, vou continuando a dar a minha opinião.

Não posso deixar de ficar triste com a saída de Pedro Mendes.

Pensei que esta seria a altura dele...digam lá que não mete o Boulahrouz a um canto...

Sem comentários: