domingo, 7 de abril de 2013

Olhanense vs Benfica



- Mais uma final ganha. 7 pontos de vantagem (provisória) a colocar pressão no rival. Amanha, relaxado a ver o Porto B tentar roubar pontos no Dragão.

- Volto a confessar, começo a gostar do André Almeida. Fez grandes cortes. Pena que atacar o pé esquerdo atrapalhe o direito.

- Ouvi os primeiros 15' na rádio a caminho de casa. Foi lá que ouvi o Joaquim Rita a dizer que se a relva estivesse carequinha (cortada muito curta, como aliás lhe parecia), iria beneficiar o Benfica. Ei, estamos a falar do José Arcanjo não estamos? Realmente estava curta. Tão curta, que em certas zonas a relva estava por debaixo da terra, ou areia da praia. Não esquecer que em Abril é que se semeiam batatas. tinha lá uma zona... não sei!

- No golo do Matic, diziam da SporcosTV que o remate tinha sido mais em jeito que em força! Hello? A bola ia só a 114km/h. Ele há gente exigente. Que jogador.

- Porque é que o jornalista da SporcosTV fez aquela pergunta? Duuuuhhh, estamos a falar do Luisinho!!! No entanto o Jorge foi mais comedido. Mas a resposta dele vai dar ao mesmo.

- O Fernando, jogador do Olhanense, diz que o Benfica foi mais eficaz. Mais eficaz? Tipo... desisto. Eu queria dizer qualquer coisa, mas não sei por onde começar.

- E o amigo que emprestou dinheiro ao Isidoro? deve estar cá com um melão. Sim, porque não estou a ver um Benfiquista a ter tal gesto de solidariedade podendo ganhar 3 pontos e fazer descansar os jogadores.

- Quem é aquele gajo que está a substituir o Olá João? 

- O Cajuda é um Senhor. Perdão. Um Senhor Benfiquista. Mas aquela conversa dos ordenados, será que ele pensa mesmo que o Olhanense é o único com ordenados em atraso? 

- Agora, Niocasten.

1 comentário:

Fura-Redes disse...

É verdade isso do André Almeida! Quem diria? JJ faz milagres
melhor que o joão pereira na Selecção