terça-feira, 16 de abril de 2013

Nunca mais é taça!!!

Não caibo em mim de excitação. É verdade que o jogo de ontem foi um treino para as duas equipas. Mas não é menos verdade que o objectivo foi cumprido. Em abono da verdade, era algo que já estava à espera, e a imagem abaixo é comprovativa disso mesmo. Não é soberba, e muito menos fé. É ciência. O futebol deste Benfica já lhe tinha reservado um lugar na final. Metade já está feito. Falta agora a outra metade. O "bilhete mágico". Tenho de conseguir 1 custe o que custar. Nem que seja necessário mandar prostituir o meu colega de blogue. Bem vistas as coisas, com a experiência que ele adquiriu na relação dos últimos anos com o Porto, não lhe deve custar assim tanto. É bem capaz de o fazer num "abrir e fechar d'olho".

Jamor, aqui vou eu! Alguém me acompanha?


2 comentários:

Captomente (nao me apeteceu fazer login) disse...

Imagino que para um Açoriano - seja benfiquista ou sportinguista - visitar o Jamor para ver uma final do seu clube, seja algo muito (mais) especial.

Desejo-te uma excelente viagem de ida e que na vinda sejas obrigado a pedir algo à hospedeira para a má-disposição.

Abraço! :P

Unknown disse...

lol

É especial sim senhor, principalmente porque vais lá de 8 em 8 anos. É tramado, mas neste momento, é a verdade Benfiquista. :P

PS: Sim, a festa da taça é no domingo, e viajo segunda de manha. É bem provável que esteja de ressaca com tanta cerveja no marquês. :P

Grande abraço