sábado, 20 de abril de 2013

Notas Soltas III

- Quem conhece o Eternos, sabe que este é uma espécie de blogue misto. Digo uma espécie porque o outro escriba residente tem o azar de ser do Sporting. Clube que lhe dá poucas razões para escrever. Mas à pala de ser uma espécie de blogue misto, sou bombardeado, ali na barra lateral, com blogues de cor rival. Confesso que às vezes dou o meu click. Em semana de dérbi a curiosidade foi maior, e fartei-me de linkar. Foi curioso de ver o nosso próximo adversário a colocar vídeos de vitórias do Sporting sob o Benfica. Estão cheios de fé. No Cacifo do Paulinho por exemplo, colocaram um video do Sporting a ganhar na Luz. Da minha parte desconhecia a existência de um "YouTube History". Manoel de Oliveira já adiantou ao Eternos que se lembra perfeitamente desse jogo.

- O Vitinho já veio esclarecer, que quando falou que não aceitava que lhe atirassem areia aos olhos, não se referia ao momento menos bom do Porto, mas sim à comparação com o Barcelona. Homem sério este!

- Para a Luz foi nomeado João Capela. Curiosamente o último jogo Benfica - Sporting foi apitado por ele. Foi o gajo que expulsou o Cardozo por ter agredido... a relva.

- O Auxiliar que validou o golo ao Maicon na Luz, na sequência de uma bola parada em que o portista estava adiantado, esteve afastado dos jogos do Benfica. Regressa agora num dos jogos em que Pinto da Costa reserva maiores esperanças numa vitória do seu clube Satélite, que possa ajudar o Porto. 

- Mais de 70 árbitros pediram dispensa para as últimas 2 jornadas da liga. O Eternos está em condições de avançar que se trata de uma virose que invadiu a APAF. Recorremos a um especialista e ficamos a saber que esta é uma virose que se caracteriza por um enorme fluxo diarreico, mais conhecido por "cagaço". Já me disponibilizei para arbitrar os últimos 2 jogos do Porto.

Sem comentários: