quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lucidez

Ao que parece, amanha será oficializada a recandidatura de Pinto da Costa à presidência do Futebol Corruptos do Porto para o próximo triénio. Pasmem-se. É que ninguém estava à espera. Segundo as palavras dos responsáveis Portistas, pinto da costa "será sempre presidente enquanto tiver lucidez e saúde".

Jackson Martínez segundo o jornal a'bola, é pretendido pelo Galatasaray, que anda louco com o seu rendimento. Diria mesmo que "louco" é a palavra chave. Senão vejamos. O Galatasaray está disposto a pagar 44M por Jackson Martínez, mas o Porto só aceita partir para negociações para valores acima dos 60M. O jogador por sua vez, ainda não renovou pelo Futebol Corruptos do Porto, pelo que a sua cláusula se mantém nos 40M. 

Ora deixem ver se percebi. A cláusula do jogador é de 40M, o Galatasaray dá 44M, mas o Porto só aceita 60M. Realmente, a "lucidez" de um homem é uma coisa muito relativa. Partindo do principio, que todos nós sabemos como são encomendadas estas noticias. Lembram-se do Hulk?

PS: Afinal renovou há duas semanas. Mas não foi reportada à CMVM aumento da cláusula. Assim é que é, e eu tinha lido mal as noticias.

Sem comentários: