quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fenerbahçe vs Benfica



- Há muito que não sentia o sabor da derrota. Perdemos, mas vá-se lá saber porquê, continuo confiante. É um resultado perigoso, pois este Benfica expõe-se muito, e pode sofrer golos com facilidade, mas confio.

- Até no golo, a bola foi ao poste. Da sorte não nos podemos queixar. Foi uma derrota justa. Mas acho que a derrota mais justa seria um 2-1.

- Sempre deu para descansar Enzo (castigado), Lima (opção) e Luisão (lesionado). Parecendo que não, estas coisas são importantes. Gaitan também só jogou 30'.

- Não gosto do Meireles, e apesar de não lhe desejar mal, que não esteja em condições para vir à Luz. Não compreendi os gajos da SIC. Então Wabo e Topal não virem à Luz é bom, mas Meireles ficar de fora é uma pena porque transcende-se na Luz. Estes gajos estão por quem afinal?

- O Melga pareceu-me um furos abaixo. Não o digo pelo disparate no golo. Mas por todo o jogo. Nunca subiu com critério, lançou-se sempre à baldas por ali fora. Bem vistas as coisas, é uma característica dele.

- O Matic é que poderia ter jogado menos uma coisinha. Assim não continuará mesmo cá. Que jogador brilhante. E chegar a pensar, que não tinha lugar a titular no Benfica. Se há prova que não percebo nada de bola, hei-la. 

- Podia queixar-me de um erro grosseiro do árbitro que originou o canto do golo, mas acho que perdíamos na mesma. Estavam muito pressionantes. Aquele ambiente é fantástico. Agora é criar o mesmo ambiente em Lisboa. Eu acredito nos nossos adeptos.

- Os Portistas estão contentes. Acham que esta derrota nos pode afectar animicamente. Pois eu não partilho da mesma opinião. Estamos psicologicamente muito fortes.

- Os lagartos também estão contentes. Uma vez que dentro de campo raramente se vingam. esperam que os outros os vinguem. Aposto que depois do que se passou domingo, onde o Sporting foi prejudicado, hoje o Marquês esteja cheio. Atenção que me referi aos lagartos, e não aos Sportinguistas. 

- Agora é focar no jogo da Madeira.Nesse sim, não se pode vacilar.

- O sonho continua vivo.

3 comentários:

Atlas disse...

Quanto a mim o resultado certo devia ter sido 2-1
Partindo do principio que todas as bolas que bateram nos postes deviam ter entrado seria 3-1 menos o golo ilegal que vingou 2-1.

GNR disse...

Acho que o Melga não teve tanta culpa no golo. Estava ele e todos nós que o Garay cortasse a bola. Não teve reacção.

Se ganharmos na Madeira, passamos á final também. Se na Madeira correr mal....pode ser uma semana horrível.

Unknown disse...

Acho que a equipa está psicologicamente preparada, ao contrário das épocas transactas.

Vai ser complicado. Mas temos de acreditar.