sábado, 6 de abril de 2013

Coincidências do futebol português!

06/11/2011 - Braga vs Benfica - Quem não se lembra do jogo dos constantes apagões? Um jogo marcado por alguns casos duvidosos, desde o penalti convertido por Lima, na altura em Braga, ao não assinalado sobre o Luisão. Resultado final, 1-1. Era o 3º empate da época. Árbitro, o mal amado pelos benfiquistas, Pedro Proença.

25/02/2012 - Académica vs Benfica - Empate a zero. O fim. A arbitragem mais vergonhosa da época passada. Vi um penalti a favor do Benfica, que deu amarelo ao Aimar. Isto para não falar de outros casos deste jogo. Árbitro, Hugo Miguel.

02/03/2012 - Benfica vs Porto - Derrota 2-3. Árbitro, Pedro Proença.

Últimas semanas:

- Jogo com o Benfica confirmado no José Arcanjo. Capacidade 4842 lugares.

- Jogadores do Olhanense ameaçam com greve. Motivo, ordenados em atraso.

- Um "amigo" de Isidoro adianta os ordenados dos jogadores de Olhão. Pretende ficar no Anonimato.

- São nomeados para a 25ª Jornada, Hugo Miguel para o Olhanense vs Benfica, e Pedro Proença para o Porto - Porto B.

- Isidoro é visto na cidade do Porto, a jantar num restaurante de Reinaldo Teles. Isto 2 dias antes do jogo com o Benfica, e uns dias depois do aparecimento do dito "amigo".


Basicamente, o futebol Português é isto. Coincidências atrás de Coincidências. Relembremos que quando o Porto se deslocou a Olhão no inicio da época, jogou não no José Arcanjo (na altura, com falta de condições), mas sim no Estádio do Algarve. Com o Benfica, e com o clube em dificuldades financeiras, numa altura em que o Benfica enche os estádios por esse País fora pelas costuras, eis que decidem ignorar um estádio com capacidade de mais de 30000 lugares, para jogar num com menos de 5000. Alguém compreende?

Cheira-me a fruta. E a vocês? 

Sem comentários: