domingo, 21 de abril de 2013

Benfica vs Sporting

- Parabéns ao Benfica pela vitória.

- Parabéns ao Sporting pelo jogo destemido. Bom jogo.

- Este jogo vai ser falado toda a semana, não pela excelente réplica dos jogadores num jogo bem disputado, mas nem sempre bem jogado, mas sim pelos "alegados" penaltis contra o Benfica. Acredito que vai correr muita tinta.

- Na minha opinião, ficou um penalti por marcar. Capel a meu ver sofre falta de SuperMaxi dentro da área. Maxi estica o pé à bola, e Capel aparece de rompante. Não foi propositado, mas não precisa de ser. Os outros 3 que falam... nada apontar. O critério foi largo, se calhar demasiado largo, mas nos lances da área tinha de ser apertado? fará sentido? Mas um árbitro que nos quisesse lixar, tinha tudo na mão.

- Queria tanto mandar o Gaitan apanhar coquinho. Contudo não consigo. Só esteve bem 2 vezes, e deu 2 golos a marcar. Crazy!!!

- Como já disse, foi um jogo bem disputado, mas nem sempre bem jogado. É por isso que acho que o Benfica esteve abaixo das suas capacidades. Facilmente se compreende o que digo, quando até o Joãozinho dá nas vistas.

- 2 Bons golos. Excelente colocação do Salvio, o gajo está sempre lá. O 2º golo é uma obra de arte. Desde o lance do Gaitan, à finalização de Lima. Aliás, os jogadores vão festejar, não com o marcador, mas com quem assistiu.

- O Sporting tem ali uns bons putos. É uma pena terem acertado pagamentos com a banca. Dava jeito um verão quente novamente, mas ao contrário. E o Patrício podia ser o menino d'ouro deles.

- Mas o Benfica vai ser amigo. Se por acaso o Sporting acha que foi muito penalizado, então o mínimo que podemos fazer, é roubar os 3 pontos na Madeira ao Marítimo, e fazer o mesmo logo de seguida na Luz com o Estoril.

- E o melão dos Portistas? Vou reforçar o stock de Rennie e Kompensan. Nunca imaginei tanto Portista a ver o derbi. 

- 4.

- 37.

PS: Ganhamos, mas o que eu mais gostei, foi da azia do Blind zero de serviço. Ca ganda Melão. 

Sem comentários: