domingo, 28 de abril de 2013

Balotelli

O polémico jogador do AC Milan voltou a dizer das suas. Desta vez não gozo com Messi, tiro que a propósito, lhe saiu pela culatra. Desta feita a vitima foi o Real Madrid. Balotelli disse que, "Se o Real Madrid der a volta à eliminatória com o Borussia Dortmund e apurar-se para a final da Liga dos Campeões vou deixar que a minha namorada (Fanny Neguesha) durma com todos os jogadores".

A minha pergunta é, "quem joga PES com o Real Madrid como eu, está incluído na aposta?"

OFF TOPIC:
A respeito do Porto e Sporting, só tenho a dizer, "CHOROU, MAMOU". Só espero que se fique por aqui.

2 comentários:

GNR disse...

O meu receio é que hoje teremos a cereja no topo do bolo.

Quanto ao Ballo, não acho que a vitima sejam os jogadores do real. Se calhar vai ser a namorada....

Unknown disse...

Esse é o meu receio.

Quanto ao Balotelli, é o meu desejo.