quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Leverkusen vs Benfica

- Em 19 partidas na Alemanha, o Benfica havia ganho uma, a última, contra o Estugarda. Hoje, ao 20º jogo, eis que ganhamos o 2º. Estamos perante uma inversão de acontecimentos? Não deixa de ser engraçado que ganhamos o jogo que 80% da blogosfera nem se importava de perder, saindo com dignidade da Liga Europa, e apostando exclusivamente no Campeonato. Irónico.

- Não sei se o Jorge poupou. A mim pareceu-me que poderia ter poupado mais ainda. O Cardozo jogou, e vinha de uma paragem, e no fim de semana descansa outra vez, por aqui tudo bem. O Matic também compreendo que tenha jogado, é outro que descansa no campeonato. De resto, talvez a única pecha tenha sido a inclusão de Garay. Acho que poderíamos ter ido a jogo com Jardel. em cabedal e velocidade para estes alemães. Gaitan? não tem jogado, logo, tem mais que obrigação para jogar 2x por semana. André Almeida joga às pinguinhas. André Gomes idem. Luisão esteve meia época parado. Melga? não temos outro, logo... e verdade seja dita, não podem jogar 11 suplentes. 

- O Cardozo é sempre à bojarda. Das poucas vezes que tenta em jeito, coloca-a lá dentro. Será o factor surpresa? Seja como for, muita calma na hora da finalização. 

- A lesão do André Gomes é que não veio nada a calhar. Espero que seja coisa de recuperação rápida.

- Eu não tinha metido o Lima. Apostava ou em Rodrigo, ou porque não, em Kardec. Mas apostar no Lima, mesmo que só 15 minutos, a meu ver não faz sentido.

- Campo muito complicado, que mais complicado se torna para quem não está habituado. 

- Obrigado Melga.

Sem comentários: