segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Moreirense VS Benfica



- Mas um jogo, mais uma vitória. Era um jogo que temia, eu sei que era (e é) o último classificado, mas já lá tínhamos ganho 2 vezes e eu lembrava-e das das dificuldades. Tenho sempre medo dos jogos acima do Mondego. 

- Não fizemos um grande jogo, mas penso que até o controlamos razoavelmente. Se o Porto ganha sem jogar "nada", porque é que o Benfica não o pode fazer. 

- O Gordo afinal ainda não se foi, e jogou os primeiros 45' com a camisola do Gaitan. Que trapalhão. Na segunda parte, e ainda num lance da primeira, quando o Gaitan vestiu a camisola, foi outro futebol. Alguém lhe deve ter gritado das Bancadas que era jogo Europeu.

- O Jorge disse que quando estava 2-0 não tirou o Matic porque não quis. Diz ele que se tivesse de levar amarelo levava, jogava outro no lugar dele. Eu sei que isto é lindinho, e motiva outros jogadores, mas bolas, não é bazófia a mais? 

- O Enzo nem sempre decide bem, mas é omnipresente. Está sempre onde é necessário, e emprega uma raça que dá gosto ver. Parece que faz pouco, mas faz muito. Que grande descoberta do Jorge.

- O Salvio hoje foi o homem que eu gosto, egoísta qb, o que torna a marcação muito mais difícil, pois o adversário fica sem saber se ele passa, ou resolve. Hoje resolveu. Gostei. Muita calma na hora do golo.

- Girafa. Não começou muito bem, mas depois melhorou, e foi imperial no jogo aéreo. Que ganhe forma aos poucos, pois precisamos dele na máxima força.

- Com o aproximar do jogo do Braga, o Melga vai piorando de dia para dia. Pelo sim pelo não, para a semana eu metia o Luísinho.

- O Lima agora aprendeu a "picar" a bola e não quer outra coisa. Por mim era prá semana outra vez.

- Este Rodrigo ansioso... arg.

- Ultimamente o Jorge está sempre a elogiar o Porto. Aprendeu a ser humilde ou trata-se de outra coisa qualquer?

- Gostei da explicação do Casquilha para o último lugar. Curto e directo.

- Tanta polémica, e afinal o Vinicius jogou. :-p

- Entretanto confirma-se que o gajo que jogou com a camisola do Gaitan na primeira parte, vai mesmo embora. Diz o Gordo que leva boas recordações da passagem pelo Benfica. Alguém me sabe dizer a que restaurante ele se refere?

Sem comentários: