terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jesualdo Ferreira? A Sério?






Olhem que eu nunca chegaria lá. Que choque...que confirmação do meu post de ontem.
Se acham que por mudar uma andorinha se muda radicalmente uma primavera, então daqui a seis meses vamos saber quem é o próximo treinador do Sporting.
O Jesualdo para mim nunca me convenceu como treinador...embora verdade seja dita, ganhou três campeonatos consecutivos pelo porto.
No entanto, resta saber o que um carpinteiro pode fazer com madeira podre. Será que vai ser Jesualdo o homem que nos consegue manter acima da linha de agua?
Eu já nem sei sinceramente o que esperar daqui para o futuro. Desejo com muita força que Jesualdo tenha um pózinho mágico para este Sporting, coisa que não teve no Málaga nem no Panathinaikos.

Vai embora o Belga, não fez mais do que ficar estático a olhar para os seus resultados. Mas também...que poderia ele fazer? Fica uma passagem amarga por Portugal, onde foi um carneiro sacrificado.



Não sei quando os adeptos SÓCIOS vão deixar isto se prolongar cada vez mais. Um edifício quando está a cair aos bocados para a ruína, não se salva por se meter uma porta nova. O edifício tem que ir abaixo...e construir um novo de raiz. Era o que eu esperava a quando do fim deste Campeonato.

1 comentário:

POC disse...

Boa analogia no final do post.