domingo, 30 de dezembro de 2012

Moreirense - Benfica (Taça da Liga)


- Pior que ver o Benfica jogar mal, é ver/ouvir uma transmissão na TVI. Que comentadores são aqueles? Como disse o meu amigo M. a respeito dos gajos, "a capacidade de análise, a pertinência do comentário e o português deles, ainda estão de férias..."

- Já agora. Que resolução é aquela que os gajos usam nas suas transmissões, 240p? Um "must" para o youtube.

- E o Benfica? O que foi aquilo? Agora compreendo os Sportinguistas, quando vêem o seu clube jogar mal e empatar com clubes que jogam pior ainda.

- Não vou falar das individualidades do Benfica hoje. Não falo porque não sei por onde começar. Aliás, ainda tenho dúvidas que elas tenham jogado.

- O G. Redes do Moreirense cantou de galo cedo demais, não foi? Aquela cara de parvo após defender o primeiro penalti, estava mesmo a pedir um segundo penalti. E não é que lhe fizeram a vontade, e voltaram a enviar para o lado que ele pediu. 

- Penso que não restam dúvidas da justiça dos penaltis. No primeiro o Ricardo rola sobre o Lima, nada apontar. No segundo confesso que de inicio não percebi, mas a repetição não deixa dúvidas. É um penalti estúpido, que disso não restem dúvidas, mas é penalti. O jogador do Moreirense, não só puxa o Cardozo, como ao mesmo tempo faz o movimento inverso com o pé e rasteira-o. Eu acho que eles dão um nome técnico àquilo no judo. Alguém me ajuda?

- Agora em casa, carimbamos a passagem. Assim o espero.

Sem comentários: