quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Champions! Levaram na Pevide! :D



E o que é que eu disse? Que ontem seria um jogo super importante para os adeptos! Que as atenções iriam virar-se somente naquela direcção! E não é que o Braga ganhou mesmo?!
Resultado 0-2, Galatasaray a "levar na pevide"!
Graças a este feito, Portugal recupera assim o quinto lugar no ranking da Uefa! Um orgulho para esta equipa que cada vez mais se quer impor tanto no nosso Campeonato, bem como na Europa.

No entanto, parece que não é o suficiente para os jornais desportivos os considerarem Capa Principal:


Enfim...não é o que mais vende. A desgraça vende mais.

Deixo para finalizar o post...

Eu não pago quotas...não sou sócio...

4 comentários:

C. disse...

O Record agora é um jornal?

Vítor Marcelino disse...

C.
Eu não me importo de responder ao óbvio, o Record, foi sempre um Jornal.
Cumprimentos

C. disse...

Eu cá acho q ao se considerar O record um jornal... é estar a insultar o jornalismo em Portugal. Mas cada cabeça sua sentença.

Tenho para mim q nem para limpar o cu serve.

Vítor Marcelino disse...

C.
Eu não tomo partidos por qualquer Jornal Desportivo. Facto é que os dois Jornais mais vendidos em Portugal são A Bola e o Record.
Cumprimentos.