sábado, 6 de outubro de 2012

Benfica vs Beira-Mar (curtas)



- Este Benfica não mete medo ao Sporting, e isso não é mau, é péssimo!

- É uma equipa que quando as individualidades estão menos bem, quebra, porque colectivamente parecem uma equipa das distritais.

- SuperMaxi marcou um grande golo, mas continua em baixo de forma. 

- O Melga passou de defesa esquerdo que só sabe atacar, a defesa esquerdo que só sabe defender. A única vez que me lembro de subir realmente bem, cruzou para o Golo do SuperMaxi.

- O Jorge não tem culpa da baixa de forma dos seus jogadores, mas tem culpa de colocar alguns deles em campo, e tem culpa de a equipa colectivamente falhar a toda a largura do jogo. Defensivamente e ofensivamente.

- O Matic é isto. Tanto faz 2 ou 3 jogos em que eu fico descansado, como faz um jogo como hoje onde falha 50% dos passes. Naquela posição não se pode facilitar, muito menos falhando passes a 5 metros.

- O Artur, na semana em que reclama para Mano Meneses olhar para ele, faz uma exibição de fazer lembrar Roberto.

- Numa equipa com tanto extremo, não vejo 1 que esteja a 100% das suas capacidades. Estariam o treinador e dirigentes adivinhar isso mesmo?

- O Rodrigo está cá um trapalhão. Ainda bem que falhou o penalti. É que sinceramente, fiquei com dúvidas. 

- E que tal a equipa treinar o passe, a recepção, o remate e a desmarcação? Tal e qual se faz com os putos que começam a jogar à bola.

- Quanto ao treinador do Beira-Mar. É um palhaço, que contra o Benfica queixa-se sempre de algo. Que vá comer adubo orgânico. 

- Viva o Benfica.

1 comentário:

Fura-Redes disse...

Ganda Maxi! golo fantástico. Realmente este Ulisses quando vai ao Ladrão não pia... Palhaço