quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Palavras de Sá Pinto




- Já ontem foi tarde para aparecer resultados Sá Pinto, começar o Campeonato com um pé quadrado é dar o Campeonato aos Rivais de mão beijada...neste caso...pontos de graça.


- Se achas que clube e tu estão tristes , imagina nós adeptos! Ver um campeonato cair por água abaixo tão cedo é mesmo destruir as expectativas que se criaram. O jogo com o Marítimo era fundamental para manter a esperança numa recuperação de sucesso até aos lugares cimeiros. 12º Lugar não é um lugar cimeiro Sá Pinto...

Basileia


- Ora bem, estou plenamente de acordo contigo! A politica de "Em nossa casa mandamos nós!" é acertada e lógica, mas não se pode só dizer...temos que o fazer!


Sou um adepto sofredor como disse o Tonel (dava jeito para marcar uns golos de calcanhar, ou nos cantos) e vou continuar a apoiar a Equipa Leonina, mas as vezes o coração sofredor também se revolta. O clube tem de dar resultados pela credibilidade e orgulho do próprio Clube e para encher de alegria o coração dos adeptos.

Se a Champions é a prova rainha da Europa(como diz o meu colega de blogue), então a Liga Europa será a prova Princesa da Europa, na qual defrontamos hoje o Basileia. Esperamos que seja um jogo para esquecer os outros jogos anteriores.
Gostaria de ver Viola em campo hoje, gostaria de ver Labyad a entrar em campo...e acima de tudo, ver uma equipa unida numa só direcção...à vitória.

Vamos Equipa!

1 comentário:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Os resultados aparecem sempre no final dos jogos, não percebo o primeiro cartoon ;)