quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jorge suspenso 15 dias



Indignado. É este o meu estado de espírito. Uma vergonha. Algo só possível no campeonato Português. Não é amadorismo. É o sistema. O mesmo sistema que permitiu ao Porto, e ainda permite, gozar de um estatuto único no futebol Português. Vamos escamotear a situação.

O Timming. O Jorge proferiu aquelas palavras, as que lhe valeram este castigo, após o jogo com o Porto na Luz. Jogo datado de Março de 2012. E só agora, passados 5 meses é que é anunciado e cumprido o castigo. Incrível. Mas mais incrível é as consequências de tal medida só ocorrer agora. Ao ser castigado só agora permitiu que o Jorge continuasse sentado no banco de suplentes nos restantes jogos da época. Ora todos sabemos que foi isso que em parte custou o titulo ao Benfica. Tenho a certeza, que se fosse castigado logo de seguida, ainda íamos a tempo de ser campeões 2011/2012.

Duração do Castigo. 15 dias. Só 15 dias? Mas isto não merecia a erradicação do futebol? É que ainda por cima, é dado o castigo numa altura em que o campeonato está parado 2 semanas? Novamente o timming. Isto é gozar com a cara dos Benfiquistas, que de dia para dia se sentem saturados das invenções do Jorge. É o "sistema" a mandar um recado, "nós ainda controlamos". Vocês queriam o Jorge longe do banco, e do Benfica, para que não inventasse muito numa altura crucial da época, em que perderam os 2 pilares do meio campo, mas não, vão levar com ele já no próximo jogo. 

Ora, se tudo isto não é gozar com a cara dos Benfiquistas, então eu não sei o que poderia ser pior.

2 comentários:

Tite disse...

LOL

Nós andamos indignados pelo timing do castigo. Tu andas indignado porque querias o castigo a tempo de suspender as asneirolas do Jorge.
Obrigada pela solidariedade mas não somos tão irónicos.

Saudações desportivas

Unknown disse...

Tite,

respondi no teu blogue.

Beijinhos