quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um Alívio até 2017




Eu sempre evidenciei que Patrício, o Yashin do Sporting, é sem dúvida uma mais valia para o clube como simbolo e qualidade nas redes leoninas. Confesso que estava muito desconfiado da sua saída, quase convicto até. Mas vá lá, penso que quer ajudar o clube a subir, ou então o ordenado compensou e muito para ficar.

Sá Pinto, após várias contratações, está a tentar agora segurar alguns jogadores importantes dentro do plantel,Patrício, Carriço, e contam as línguas dos jornais desportivos que quer "des-segurar" o Capitão América e o Czar. Ora eu sou um confesso admirador de Izmailov, e como já disse, penso que deveria acabar a carreira no clube. Mas compreendo que as vagas estão a ficar escassas, e que a lesão que sempre o assombrou tanto como o salário que recebe, fica mais em prejuízo do que em conta.

Adrien se sair por um milhão, duzentos e cinquenta mil euros (interessado West Ham) só me leva a crer que será mais um negócio da China! Especulações até fins de Agosto serão uma assombração, tal como os laterais esquerdos do benfica.

Sem comentários: