sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cheira-me que vais meter a "viola" no saco



Ainda nem chegou, e já começou a provocar. Esta coisa do Sporting tentar imitar o Porto é mesmo para levar a sério. Será que ainda não perceberam que esse tem sido o seu maior erro de há uns anos para cá. Não estou afirmar que as palavras de Viola foram "fabricadas" por outro e proferidas por ele, mas que tudo isto é estranho, lá isso é. 

- "Livrei-me de vestir a camisola vermelha".
- "Nunca jogaria no Benfica".

São, ou não são palavras estranhas para quem acaba de chegar? Faz.me lembrar o Jackson Martinez que mal chegou ao dragão, e antes de falarem do Porto, falaram da rivalidade Porto vs Benfica. A tal lavagem cerebral que se aplica lá por cima, parece que se aplica agora cá por baixo. Passado uma época, proferir algumas palavras para rebaixar o rival, é normal, mas para quem ainda nem chegou...

O miúdo também disse que esperava marcar tantos golos quantos marcou o Van Wolfqualquercoisa. Olhando os números dos 2 jogadores, chego á conclusão que tal feito seria mesmo um upgrade muito bem conseguido. Vejamos:

Viola trás consigo esta impressionante marca (Roubado ao Gordo):
- 6 golos em 46 jogos, o que dá uma média a rondar os 0.13 golos/jogo.

Van Wolfqualquercoisa na sua primeira época no Sporting tem os seguintes números:
- 20 golos em 47 jogos oficiais, média de 0.43 golos/jogo. 5 dos 20 golos foram na marcação de grandes-penalidades.

Se o Viola estava a tentar ser engraçado, não precisava de se esforçar muito, os números que trás consigo seriam suficientes para a malta se rir. Se pelo contrário, é mesmo aquilo que pensa, então não sabe mesmo onde se foi meter. 

1 comentário:

C. disse...

LOL!

e' tudo o q tenho a dizer... este quando jogar na luz ate vai borrar o truço! Sabe la ele o q e' o benfica... coitadinho!