quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Campeonato VS Champions

Hoje é dia de sorteio da Champions. É dia de redobrar esperanças na prova rainha do futebol mundial, e quiçá, europeu. Todos nos lembramos da excelente prestação do Benfica no ano passado no que a esta prova se refere. Eu pessoalmente não peço melhor. Igual seria suficiente.

O Jorge disse que aprendeu com os erros do passado. Já todos sabemos que foram apenas palavras ocas de conteúdo, e que apenas serviram para tentar ganhar novamente algum crédito junto dos adeptos. Não se admirem por isso se virem o Jorge apostar forte nesta prova.

No entanto temos o campeonato, e eu pessoalmente prefiro ganhar o campeonato a fazer uma boa prestação na Champions. Creio que temos em algumas posições, jogadores mais que suficientes para ganhar o campeonato e ainda fazer um brilharete na prova rainha. Feitas as contas, não foi só a Champions que nos roubou o título como Jorge quis dar a entender. Houve outros factores. O papa rezou, e todos sabemos que quando o papa reza os astros alinham. E além do papa, tivemos um Jesus que ajudou ao milagre de Vítor Pereira.

Sem comentários: