segunda-feira, 16 de julho de 2012

Esclarecido?




Adoro a realidade pela qual o meu colega de blog vive. Simplesmente cómica e estonteante.

Ora vejamos:

Eu vejo uma noticía nos "jornalecos" e que atire a primeira pedra quem escreve neste blogue que nunca o tenha feito! Diga-mos que todos nós sabemos que muita da tralha que sai nos jornais, é isso mesmo.Tralha. Mas seguimo-nos por bases que existem
no mundo do desporto, "jornalecos" é um deles.

Depois temos 18 milhões por Cardozo. 18 Milhões só? Eu acho que pedir 18 milhões é pouco, vender Cardozo pelo preço que o Barcelona está disposto a dar pelo Neymar é um ultraje. Cardozo vale muito mais que isso! Pede o dobro caro colega!
18 milhões...ainda me estou a rir desse comentário!

Realmente Carlos Martins foi campeão no benfica, e a seguir meteram-no a andar por empréstimo...o gorducho do Bruno Cesar deu conta do recado sim senhor. Ele no Sporting não foi campeão, foi formado. E só não continuou no Sporting pelo o que já sabemos.
Nuno Gomes dirigente do benfica, estou para ver isso, é ele e o Mantorras de mãos dadas, a dupla perfeita.

Liedson...tomara Cardozo ter um quinto da sua velocidade, com a idade actual. Repito, com a idade actual. Liedson é e será sempre Leão.

Quando não se tem dinheiro não se anda descalço, anda-se a vender Kits por 25 euros. Eu por mim é na boa, os adeptos lampiões que os paguem...

Sem comentários: